Participamos do

Abel lamenta gols relâmpagos em derrota para a Chapecoense

O técnico Abel Braga se mostrou conformado com a derrota do Fluminense para a Chapecoense e disse, na entrevista coletiva, que os gols sofridos por sua equipe no início de cada tempo impossibilitaram a reação da equipe tricolor porque a estratégia traçada no vestiário teve que ser alterada. ?Começamos o jogo perdendo. E depois tivemos [?]
21:30 | Out. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Abel Braga se mostrou conformado com a derrota do Fluminense para a Chapecoense e disse, na entrevista coletiva, que os gols sofridos por sua equipe no início de cada tempo impossibilitaram a reação da equipe tricolor porque a estratégia traçada no vestiário teve que ser alterada.

?Começamos o jogo perdendo. E depois tivemos que correr atrás. No segundo tempo, tomamos outro gol no início após erro cometido por um nosso jogador na cobrança de um lateral?, afirmou o treinador.

Para Abel, o jogo ficou muito complicado para o Fluminense, e a Chapecoense fez por merecer a vitória.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador também confirmou a volta do atacante Henrique Dourado na partida desta quarta-feira, diante do Flamengo, pela Copa Sul-Americana. Já em relação a Sornoza, Douglas e Orejuela, o comandante tricolor prefere aguardar para saber se poderá contar com eles.

O goleiro Diego Cavalieri deu sua opinião sobre o segundo gol da Chapecoense e disse que não tem certeza se a bola chutada por Wellington Paulista entrou.

?O árbitro do lado falou que a bola entrou. Não tive certeza se entrou inteira ou não, bateu no meu pé e quando parei estava em cima da linha?, pontuou.

Já o lateral-direito Lucas comentou que o time do Fluminense precisa aprender com os erros e entrar mais concentrados e lamentou que toda vez que o time parece que vai dar um salto na tabela, acaba sendo derrotado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente