Participamos do

Robinho foca em vitória contra o Grêmio para amenizar mau momento

O Fluminense não vive bom momento no Campeonato Brasileiro e passou a ver a zona de rebaixamento mais próxima após a derrota para o Palmeiras, no último final de semana, no Maracanã. A boa notícia para os tricolores será a semana livre para trabalhar visando o confronto contra o Grêmio, no próximo domingo, em Porto [?]
19:15 | Set. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense não vive bom momento no Campeonato Brasileiro e passou a ver a zona de rebaixamento mais próxima após a derrota para o Palmeiras, no último final de semana, no Maracanã. A boa notícia para os tricolores será a semana livre para trabalhar visando o confronto contra o Grêmio, no próximo domingo, em Porto Alegre. O atacante Robinho destacou que os jogadores estão cientes da situação da equipe e que o pensamento é sair de campo com a vitória fora de casa.

?Sabemos dessa situação, são quatro jogos sem vencer. Só nós podemos reverter isso e vamos trabalhar para conseguir. Temos que trabalhar e focar para tirar o Fluminense desta situação. São detalhes que determinaram os últimos resultados. Não quer dizer que tenhamos jogado mal todas as partidas. Tenho certeza que as coisas vão se acertar e vamos voltar a vencer. Sabemos que o Grêmio vive um bom momento e temos que fazer de tudo para conquistar os três pontos?, disse.

Robinho foi a novidade no treino desta terça-feira. O atacante atuou entre os titulares na vaga de Wellington Silva. O próprio jogador admitiu que foi surpreendido pela opção do técnico Abel Braga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Me surpreendeu entrar na vaga do Wellington, só que venho trabalhando há muito tempo para isso. O Abel optou por isso e espero continuar ajudando da melhor maneira possível?, declarou.

Com 31 pontos, o Fluminense está na 12ª posição do Campeonato Brasileiro, três pontos a frente do São Paulo, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente