Participamos do

Fluminense faz últimos ajustes antes de receber o Palmeiras

O Fluminense não sabe o que é uma vitória no Brasileirão já há três rodadas e pretende reverter a situação diante do Palmeiras, no Maracanã, neste domingo. Debaixo de sol forte, a equipe comandada por Abel Braga realizou os últimos ajustes antes de receber a equipe paulista no Rio de Janeiro, em partida válida pela [?]
15:00 | Set. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense não sabe o que é uma vitória no Brasileirão já há três rodadas e pretende reverter a situação diante do Palmeiras, no Maracanã, neste domingo. Debaixo de sol forte, a equipe comandada por Abel Braga realizou os últimos ajustes antes de receber a equipe paulista no Rio de Janeiro, em partida válida pela 25ª rodada da competição.

A primeiro momento, o foco do treinador fluminense foi a cobrança de faltas e escanteios. Depois disso, Abel orientou o posicionamento defensivo e ensaiou jogadas de ataque com sua equipe. Na sequência, dois times de seis jogadores se enfrentaram, com o volante Douglas como ?coringa?, ou seja, sempre que um time tivesse a posse de bola.

Ao final da atividade, os jogadores de defesa fizeram um treinamento específico de posicionamento, enquanto os demais atletas praticaram cobranças de faltas e pênaltis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neste domingo, o Flu recebe o Palmeiras no Maracanã, às 16h (de Brasília).

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente