Dirigente do Flamengo nega chegada de Coutinho e saída de Gabigol

Com o acerto da contratação do técnico Paulo Sousa, o foco do Rubro-Negro passa a ser na montagem do elenco para 2022

O diretor-executivo Bruno Spindel voltou nesta sexta-feira de Portugal. O dirigente foi questionado sobre algumas especulações envolvendo o Flamengo e negou qualquer interesse no meia Philippe Coutinho. O jogador do Barcelona-ESP estaria disposto a atuar no Brasil no primeiro semestre de 2022, segundo a imprensa espanhola.

O dirigente também negou qualquer negociação envolvendo Gabigol, que foi especulado pela imprensa inglesa sobre um possível interesse do Newcastle-ING no atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A tendência é a de que o Flamengo busque pouco reforços na próxima temporada. A ideia é começar uma reformulação do elenco somente em 2023.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

flamengo time futebol flamengo Philippe Coutinho flamengo gabigol flamengo gabigol newcastle Philippe Coutinho gabigol gabriel barbosa mercado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar