Além de convocados e lesionados, Flamengo pode ter mais desfalques contra o Fortaleza

Com quatro jogadores a serviço de seleções sul-americanas e três contundidos, Rubro-Negro ainda pode perder Andreas Pereira para duelo deste sábado, 9, no Castelão

O Flamengo ficou no empate de 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, na noite desta quarta-feira, 6. O resultado manteve a distância dos rubro-negros para o Atlético-MG, que também tropeçou na rodada.

A equipe carioca atuou com muitos desfalques. Isla, Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Gabigol estão na disputa das Eliminatórias. Além deles, Diego Alves e Filipe Luís foram poupados. Fora que Gustavo Henrique, David Luiz e Diego, lesionados, nem viajaram com a delegação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para piorar, o técnico Renato Gaúcho pode ver a lista de ausentes aumentar neste sábado, 9, contra o Fortaleza, no Castelão. Isso porque o volante Andreas Pereira saiu de campo nesta quarta-feira com dores no adutor da coxa.

O jogador será reavaliado pelo departamento médico para saber se terá condição de jogo. O Flamengo ainda sonha com a conquista do tri brasileiro, mas vem sofrendo com os desfalques, principalmente nas datas Fifa.

Convocados:

  • Everton Ribeiro e Gabigol (Brasil)
  • Arrascaeta (Uruguai)
  • Isla (Chile)

Lesionados:

  • Gustavo Henrique
  • David Luiz
  • Diego Ribas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

clube de regatas flamengo fortaleza x flamengo desfalques convocados lesionados série a 2021 campeonato brasileiro isla arrascaeta everton ribeiro gabigol gustavo henrique david luiz diego andreas pereira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar