Após empate com Ceará, Renato Gaúcho minimiza desfalques e elogia atuação do Flamengo

Comandante rubro-negro destaca força do elenco diante das baixas e aprova desempenho da equipe no 1 a 1 com o Vovô, pela Série A

O desfalcado Flamengo, para Renato Gaúcho, deu conta do recado. O técnico minimizou as ausências no jogo contra o Ceará, neste domingo, no Castelão, pelo Brasileiro, e valorizou o elenco rubro-negro após o empate em 1 a 1.

''Eu gostei muito da equipe, apesar dos desfalques, que é uma coisa que eu não sinto, até porque eu tenho um grupo. Os jogadores que entraram em campo estiveram muito bem. A cada três dias a gente tem uma decisão. O grupo correspondeu muito bem. Na minha opinião, o Flamengo jogou até melhor do que o Ceará, criou mais, teve mais situações de gols, poderíamos ter saído com a vitória. Mas a gente sabe que encontra sempre muita dificuldade em jogar aqui, contra Ceará, Fortaleza'', declarou Renato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Do time considerado titular, o técnico do Flamengo não pôde contar com Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão, Arrascaeta e Bruno Henrique.

''Volto a repetir, a equipe se comportou bem, só faltou o segundo gol com os três pontos, mas fiquei feliz porque competimos, faltou um pouquinho mais de entrosamento, que é normal, tivemos vários jogadores que não puderam jogar e mesmo assim quem entrou deu conta do recado. Fiquei feliz pelo que eu vi durante os 90 minutos'', acrescentou Renato.

A próxima decisão do Flamengo é pela Copa do Brasil. O clube carioca abre o duelo de quartas de final contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

flamengo ceará x flamengo renato gaúcho entrevista coletiva série a 2021 brasileirão 2021 campeonato brasileiro desfalques

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar