Atlético-MG x Flamengo: onde assistir à transmissão do Brasileirão

Jogo de hoje, quarta, 7 de julho (07/07), entre Flamengo e Fluminense, pelo Brasileirão, terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam hoje, quarta, 7 de julho (07/07), em jogo válido pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão 2021. O duelo será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

O duelo entre Galo e Rubro-Negro é um dos mais aguardados da 10ª rodada do Brasileirão. A partida vale muito para as equipes conseguiram se aproximar da liderança do Brasileirão. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo terá transmissão ao vivo na TV fechada pelo pacote pay-per-view Premiere, além de online pelo Premiere Play. Confira como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

+ Jogos de futebol hoje, quarta, 7 de julho; onde assistir ao vivo e horário

+ Inglaterra x Dinamarca ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

+ Entre a Eurocopa e os clubes brasileiros, não se posicionar é assumir lugar de opressor

+ Palmeiras x Grêmio ao vivo: onde assistir e escalação provável

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam no Mineirão. O Galo busca emplacar a terceira vitória consecutiva na Série A, enquanto o Rubro-Negro quer retomar o caminha das vitórias, após perder para o Fluminense, por 1 a 0.

+ Guia da Série A 2021: saiba mais sobre a nova edição da elite nacional

O Flamengo disputou sete partidas no Brasileirão. Os duelos contra Grêmio e Athletico-PR foram adiados e serão remarcados pela CBF. A equipe ocupa a 10ª colocação, com 12 pontos. O Atlético-MG está em quarto, com 16 pontos.

O Rubro-Negro lamentou a derrota no Fla-Flu, ainda mais por causa do gol tricolor ter saído nos acréscimos da partida. O lateral-esquerdo Filipe Luís analisou o desempenho da equipe no clássico carioca.

"É a beleza do futebol, fizemos um grande jogo, controlamos o jogo, não tínhamos dado chance até então, em uma jogada no fim do jogo conseguiram fazer o gol. A gente não conseguiu fazer o gol. O time vem de uma sequência importante, desgaste, desfalques. Não serve como desculpa, mas temos de continuar melhorando porque esse plantel pode muito mais do que diz agora a classificação", afirmou Filipe Luís.

Atlético-MG x Flamengo ao vivo: onde assistir à transmissão

No pay-per-view pelo Premiere: assim como o SporTV, para assistir à transmissão do serviço pay-per-view, é necessário ter um plano de TV a cabo.

Online pelo Premiere Play: é possível assinar por meio de um cadastro online. Para isso, entre no site do Globo Esporte e acesse o Premiere Play.

Brasileirão 2021

Atlético-MG x Flamengo

Provável escalação

Atlético-MG

Everson, Mariano, Igor Rabello, Alonso (Réver) e Arana; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Savarino, Nathan (Vargas ou Hyoran) e Hulk. Técnico: Cuca

Fluminense

Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes e Arrascaeta; Michael, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni

Arbitragem

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Quarto Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)

Quando será Atlético-MG x Flamengo

Hoje, quarta, 7 de julho (07/07), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Fluminense

Mineirão, em Belo Horizonte (SP)







Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atlético Mineiro Flamengo ASSISTIR JOGO FLAMENGO flamengo escalação flamengo brasileirão FLAMENGO TRANSMISSÃO AO VIVO Atlético Mineiro flamengo jogo flamengo ao vivo jogo do flamengo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar