Participamos do

Autoridades locais confirmam partida do Flamengo pela Libertadores nesta terça

Flamengo enfrenta Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira, às 19h15min, no Estádio Monumental

Depois de muita confusão em Guayaquil, as autoridades locais decidiram manter a partida entre Flamengo e Barcelona nesta terça-feira, às 19h15min, no Estádio Monumental. Válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o jogo teve sua realização ameaçada após o COE Cantonal anunciar que o local do confronto seria interditado.

>> CONFIRA AQUI onde assistir à transmissão ao vivo do jogo de hoje

O motivo da confusão se deu após autoridades locais terem se posicionado de maneiras distintas sobre a realização da partida. Após o COE Cantonal divulgar que o Monumental seria inabilitado, a prefeita de Guayaquil utilizou seu Twitter para dizer que o estádio não estava interditado e que aguardava o posicionamento do Ministério da Saúde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia mais | Autoridades do Equador divergem sobre jogo do Flamengo pela Libertadores

No entanto, a COE Cantonal voltou a se pronunciar sobre o assunto e voltou atrás em relação à decisão de inabilitar o estádio Monumental. Assim, Flamengo e Barcelona se enfrentarão normalmente na noite desta terça-feira.

Na última semana, nove profissionais do Flamengo foram diagnosticados com coronavírus. Além de Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Isla, Michael, Vitinho e Bruno Henrique, dois integrantes da comissão técnica testaram positivo para a doença.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar