Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rádio O POVO CBN transmite partida entre Flamengo x Al-Hilal pelo Mundial de Clubes

Transmissão começa 13h30min, uma hora antes do jogo
15:28 | Dez. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira, 17, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. O jogo vai acontecer no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar, e o Rubro-Negro enfrenta o Al-Hilal da Arábia Saudita, e a Rádio O POVO CBN transmite essa partida tanto na FM 95.5 e na AM 1010 a partir de 13h30min.

O confronto está marcado para acontecer às 14h30, mas a rádio traz um pré-jogo de uma hora, abrindo a transmissão 13h30min. O jogo possivelmente acaba por por volta de 16h30min, se terminar com os 90 minutos de bola rolando. A transmissão acaba às 17 horas, mas se tivermos prorrogação e pênaltis, o ouvinte segue acompanhando.

Flamengo e Al-Hilal são os campeões continentais da América do Sul e da Ásia, respectivamente. O time brasileiro venceu a Copa Libertadores e assim carimbou sua vaga no Mundial, enquanto a equipe saudita triunfou na Liga dos Campeões Asiática. Quem vencer garante vaga na final do certame.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar