Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Flamengo x Corinthians pelo Brasileirão: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Hoje, domingo, 03 de novembro (03/09), a partir de 16 horas, tem jogo entre Flamengo e Corinthians pelo Brasileirão. Veja como assistir à transmissão ao vivo, que horas será a partida e a escalação da cada time
13:22 | Nov. 03, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo recebe o Corinthians no Maracanã hoje, domingo às 16 horas, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em momentos bem diferentes, o Rubro-Negro vai em busca de ampliar sua vantagem na liderança, que caiu um pouco na última rodada. Já o Timão precisa reagir urgentemente no campeonato, para afastar a crise e a desconfiança. A partida terá transmissão da Globo e do Premiere.

A partida tem também transmissão da rádio O POVO CBN. Acompanhe aqui:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira os outros jogos de futebol de hoje que têm transmissão ao vivo

Do lado carioca, o goleiro Cesar e o atacante Gabigol, suspensos, estão fora. Para o gol, Diego Alves faz tratamento de uma entorse no joelho, mas a tendencia é que jogue. O jovem Gabriel Batista está de sobre aviso. No ataque, Vitinho é o favorito para ocupar a vaga ao lado de Bruno Henrique.

O Corinthians do técnico Fabio Carille vem há sete jogos sem vencer. O alvinegro vê a atual rodada como decisiva para o restante do campeonato, pois ela pode significar o inicio de uma reação ou o decreto oficial de uma forte crise.

Sabendo disso, o treinador mexeu no time. No último treino, Ramiro foi escolhido para ocupar a meia-direita, ao lado de Pedrinho jogando centralizado e Mateus Vital pela esquerda. Essa formação seria inédita no time titular. Porém, Carille afirmou que mudará uma peça desta formação. Não se sabe quem será o escolhido para sair, nem quem vai entrar. A probabilidade maior é que Clayson comece jogando no lugar de vital.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X CORINTHIANS

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data: 3 de novembro de 2019 (domingo)

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS), José Eduardo Calza (RS) e Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Flamengo

Diego Alves (Gabriel Batista), Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e De Arrascaeta; Vitinho e Bruno Henrique

Técnico: Jorge Jesus

Corinthians

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos; Ralf e Júnior Urso; Ramiro, Pedrinho e Mateus Vital (Clayson); Gustavo

Técnico: Fábio Carille

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar