Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Flamengo x Atlhetico Paranaense pelo Brasileirão: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo

O líder do Campeonato Brasileiro, Flamengo, visita o Athletico Paranaense, que foi algoz do rubro-negro carioca na Copa do Brasil

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo neste domingo, 13 de outubro, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Os cariocas buscam manter a vantagem para Santos e Palmeiras na briga pelo título da Série A. Do outro lado está a equipe paranaense, algoz dos flamenguistas na Copa do Brasil. A partida terá transmissão da Globo para RJ, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM RO, AC, RR, AP e DF e pelo Globoesporte.com.

Confira outros jogos de hoje que terão transmissão 

O Athletico tem mostrado força após o título da Copa do Brasil e não se deixou abater com a classificação antecipada para a Libertadores da próxima temporada. Tanto que a última derrota no Brasileiro foi justamente entre as partidas da final. O pensamento dos paranaenses é ficarem o melhor possível na Série A.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o confronto contra o Flamengo, o técnico Tiago Nunes não perdeu nenhum jogador por cartão. Assim, o treinador deve repetir a formação que empatou com o Corinthians, em São Paulo. Os desfalques seguem sendo o goleiro Santos, com a Seleção Brasileira, além do volante Bruno Guimarães, com a Seleção olímpica.

O desgaste continua sendo preocupação no Flamengo. Sem poder contar com Filipe Luís e Arrascaeta, lesionados, além de Rodrigo Caio e Gabigol, com a Seleção Brasileira, Jorge Jesus viu jogadores como Willian Arão e Vitinho serem os destaques no meio de semana.

Para o jogo deste fim de semana, Jorge Jesus rechaçou que vá poupar jogadores e deve manter a formação que iniciou a partida contra o Galo.

“Sobre estar cansado ou não estar cansado, vocês que convivem muito com isso. Se está cansado, ou não, ou não sei o quê.. Na Europa, vivemos a mesma coisa e não existe isso de tirar todo mundo. O treinador tem objetivos do clube, de conquistar títulos… Isso não existe. São formas de olhar o jogo que eu não tenho e meus jogadores também não”, concluiu.

FICHA TÉCNICA:

ATHLETICO-PR X FLAMENGO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 13 de outubro de 2019, domingo

Hora: 16h (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Éder Alexandre (SC)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

ATHLETICO-PR

Leo, Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Erick e Léo Cittadini; Marcelo Cirino, Thonny Anderson e Rony

Técnico: Tiago Nunes

FLAMENGO

Diego Alves, Rafinha, Rhodolfo, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson, Reinier e Everton Ribeiro; Vitinho e Bruno Henrique

Técnico: Jorge Jesus

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar