Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Flamengo x Internacional pelo Brasileirão: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Hoje, quarta 25 de setembro (25/09), a partir de 21h30min, tem jogo entre Flamengo e Internacional pelo Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. Veja como assistir à transmissão ao vivo, que horas será a partida e a escalação da cada time
13:40 | Set. 25, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Flamengo e Internacional se encontram nesta quarta-feira, às 21h30min (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pela Globo para o Rio de Janeiro, o Rio Grande do Sul e para outras praças da rede, ainda não informadas. Além disso, será transmitida pelo canal fechado Premiere.

O Rubro-Negro venceu seus últimos sete compromissos pela competição. O último, por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, e lidera com 45 pontos. Já o Colorado, que vem de um triunfo por 1 a 0 sobre a Chapecoense, aparece na quarta posição com 36 pontos.

Na Libertadores o Flamengo levou a melhor e eliminou o rival com um triunfo por 2 a 0 em casa e com um empate por 1 a 1 no Rio Grande do Sul. Porém, os flamenguistas entendem que não há ligação entre aquelas partidas e o duelo desta quarta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em termos de escalação o Flamengo do técnico Jorge Jesus tem um reforço. Recuperado de dores no calcanhar direito, o meia Everton Ribeiro reaparece na vaga de Vitinho. Assim, Jorge Jesus volta a ter força máxima.

Pelo lado do Inter, a base será a mesma que derrotou a Chapecoense. O meia Andres D’Alessandro segue em recuperação da lesão muscular na coxa direita e fica de fora. Em compensação, o meia Nonato, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, e o atacante Rafael Sóbis, recuperado de um edema na coxa esquerda, ficam à disposição.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro as duas equipes se enfrentaram na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), e o Internacional levou a melhor, ganhando por 2 a 1. O argentino Martín Sarrafiore e o peruano Paolo Guerrero anotaram os gols dos gaúchos, com o uruguaio De Arrascaeta descontando.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X INTERNACIONAL

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 25 de setembro de 2019 (Quarta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

FLAMENGO

Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Fillipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

Técnico: Jorge Jesus

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; Wellington Silva, Nico López e Paolo Guerrero

Técnico: Odair Hellmann

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar