Participamos do

"Um dia muito triste para o futebol brasileiro", diz Pelé sobre incêndio

"Meu dia começou com as notícias sobre o incêndio no CT do @Flamengo - um lugar onde jovens perseguem seus sonhos. É um dia muito triste para o futebol brasileiro", escreveu Pelé.
15:20 | Fev. 08, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Maior jogador de todos os tempos, Pelé lamentou o incêndio que vitimou na madrugada desta sexta-feira ao menos dez pessoas no alojamento das categorias de base do Flamengo, no CT do Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Meu dia começou com as notícias sobre o incêndio no CT do Flamengo – um lugar onde jovens perseguem seus sonhos. É um dia muito triste para o futebol brasileiro”, escreveu Pelé, em sua conta no Twitter.

Entre as dez vítimas fatais, estão jogadores da base e funcionários do CT. Três atletas também foram feridos no incêndio e encaminhados para hospitais da capital fluminense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a secretaria de saúde do Rio, a vítima que requer mais cuidados e que se encontra em situação de maior risco é Jonathan Cruz Ventura, de 15 anos, que tem entre 30% e 35% da superfície corporal com queimaduras de terceiro grau. Ele será transferido para o Hospital Municipal Pedro 2º.

Os outros dois feridos são Cauan Emahuel Gomes Nunes, 14, e Francisco Diogo Alves, 15. Ambos se encontram em situação estável. A pedido do Flamengo, foram transferidos para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags