PUBLICIDADE
Esportes

Trauco e Mancuello podem ir para o San Lorenzo

O Flamengo segue a procura de reforços, mas pode negociar dois jogadores nos próximos dias. De acordo com a imprensa argentina, o lateral-esquerdo Trauco e o meia Mancuello estão na mira do San Lorenzo, do Argentina. Trauco chegou ao Flamengo em 2017 com status de titular da seleção peruana. Após um bom inicio de temporada, [?]

12:45 | 02/01/2019

O Flamengo segue a procura de reforços, mas pode negociar dois jogadores nos próximos dias. De acordo com a imprensa argentina, o lateral-esquerdo Trauco e o meia Mancuello estão na mira do San Lorenzo, do Argentina.

Trauco chegou ao Flamengo em 2017 com status de titular da seleção peruana. Após um bom inicio de temporada, o jogador caiu de rendimento e em 2018 perdeu espaço no elenco e teve poucas oportunidades.

O San Lorenzo chegou a fazer uma proposta por Trauco, mas a pedida do Flamengo fez com que os argentinos mudassem o rumo da negociação e querem o peruano por empréstimo.

Mancuello chegou ao clube carioca em 2016, mas nunca se firmou como protagonista. Em 2018, o meia foi emprestado ao Cruzeiro, onde também sofreu com a irregularidade e terminou a temporada como reserva. A ida para a Argentina deve ser em definitivo.

Além deles, a diretoria rubro-negra deve emprestar alguns outros jogadores antes do início da temporada. O goleiro Thiago está próximo do Atlético-GO, enquanto Alex Muralha pode ir para o Coritiba. Outro que pode deixar o clube é o volante Ronaldo.

Gazeta Esportiva

TAGS