Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rodrigo Caio revela conversa com Abel e influência de Juan

Após a reapresentação do elenco, o Flamengo apresentou oficialmente nesta quinta-feira o zagueiro Rodrigo Caio como novo reforço. O defensor chega para substituir Réver, que deixou o clube rumo ao Atlético-MG. O defensor revelou que conversou com o técnico Abel Braga e destacou, também, que se espelha no companheiro de função e time Juan. Veja [?]
15:15 | Jan. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a reapresentação do elenco, o Flamengo apresentou oficialmente nesta quinta-feira o zagueiro Rodrigo Caio como novo reforço. O defensor chega para substituir Réver, que deixou o clube rumo ao Atlético-MG.

O defensor revelou que conversou com o técnico Abel Braga e destacou, também, que se espelha no companheiro de função e time Juan.

Com Rodrigo Caio, elenco do Flamengo se reapresenta

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rodrigo Caio ressalta ?oportunidade de retomar a carreira? no Fla

?Conversei com Abel Braga. Estou feliz de trabalhar com ele, todos dão as melhores referências. Ótimo treinador, correto. O Juan eu sempre me espelhei no jeito de jogar. Estou muito feliz de poder jogar ao lado dele, estar no mesmo ambiente do que ele?, contou.

O elenco do Flamengo realiza os primeiros treinos no Rio de Janeiro antes da viagem para Orlando, nos EUA, onde vai disputar a Florida Cup. Os rubro-negros entram em campo nos dias 10 e 12 de janeiro contra Ajax-HOL e Eintracht Frankfurt-ALE, respectivamente.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar