Participamos do

Rhodolfo exalta gol e aprova estreia

O Flamengo estreou no Campeonato Carioca com vitória sobre o Bangu, neste domingo, no Maracanã. O gol da vitória rubro-negra veio no segundo tempo, com o zagueiro Rhodolfo. O defensor lamentou ter convivido com lesões na temporada passada e exaltou ter dado os três pontos aos flamenguistas. ?Infelizmente teve as lesões, como acontece com qualquer [?]
19:00 | Jan. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo estreou no Campeonato Carioca com vitória sobre o Bangu, neste domingo, no Maracanã. O gol da vitória rubro-negra veio no segundo tempo, com o zagueiro Rhodolfo. O defensor lamentou ter convivido com lesões na temporada passada e exaltou ter dado os três pontos aos flamenguistas.

?Infelizmente teve as lesões, como acontece com qualquer um. Tendo me doar ao máximo nos jogos que eu entro, mas foram duas lesões seguidas. Muita gente me cobrava, estava lesionado, queria ajudar mais o Flamengo. Nos últimos seis meses já estava bom, mas fiquei sem jogar, opção do treinador. Mas sempre que ele optava por mim estava ali, joguei, tentei ajudar, nunca deixei de trabalhar?, disse

Para Rhodolfo, o Flamengo mostrou um bom desempenho, mesmo sendo início de temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Importante hoje que o time foi bem. No primeiro jogo desgaste é normal, a gente vem com dores na semana, mas temos muito a evoluir?, declarou.

A vitória sobre o Bangu veio com polêmica. No lance do primeiro gol, marcado por Diego, de pênalti, a bola saiu pela linha de fundo antes do cruzamento de Renê. Os rubro-negros voltam a campo nesta quarta-feira, contra o Resende, em Volta Redonda.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente