Participamos do

Gabigol e Arrascaeta vão ao gramado do Maracanã antes de jogo do Flamengo

Mesmo não estando relacionados para a partida contra o Bangu, na estreia do Campeonato Carioca, neste domingo, o meia Arrascaeta e o atacante Gabigol estiveram no Maracanã e foram ao gramado antes da bola rolar e saudaram a torcida. ?Estou muito feliz, não poderia deixar de estar aqui e prestigiar toda essa torcida, espero agora [?]
16:15 | Jan. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo não estando relacionados para a partida contra o Bangu, na estreia do Campeonato Carioca, neste domingo, o meia Arrascaeta e o atacante Gabigol estiveram no Maracanã e foram ao gramado antes da bola rolar e saudaram a torcida.

?Estou muito feliz, não poderia deixar de estar aqui e prestigiar toda essa torcida, espero agora está habilitado o quanto antes para jogar?, disse Arrascaeta ao Sportv. O uruguaio tem condições físicas para atuar, porém sua documentação ainda não regularizada para que possa defender o novo clube.

Já Gabigol ressaltou o momento especial de estar no Maracanã: ?É um estádio especial para nós brasileiros, estou feliz e espero ser muito feliz com a camisa do Flamengo?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante está na mesma situação de Arrascaeta, esperando os detalhes burocráticos finais para estar autorizado a jogar. O Flamengo já enviou os documentos necessários para a regularização e aguarda confirmação do BID da CBF.

?Eu me sinto bem, estava treinando antes de acertar com o Flamengo, mas a documentação não foi regularizada.  Estou feliz com todo esse grupo e ao lado do Giorgian (Arrascaeta), uma pessoa que eu já conhecia antes?, finalizou Gabigol ao ser questionado sobre a estreia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente