PUBLICIDADE
Esportes

Flamengo vence jogo-treino em Orlando

Antes do retorno ao Brasil após a disputa da Copa Flórida, o Flamengo realizou um jogo-treino ainda em Orlando. A equipe carioca jogou contra o Montverde e venceu por 4 a 2, na Montverde Academy. O técnico Abel Braga iniciou o jogo-treino com uma escalação com vários garotos que não tivera chance na Copa Flórida. [?]

14:45 | 15/01/2019

Antes do retorno ao Brasil após a disputa da Copa Flórida, o Flamengo realizou um jogo-treino ainda em Orlando. A equipe carioca jogou contra o Montverde e venceu por 4 a 2, na Montverde Academy.

O técnico Abel Braga iniciou o jogo-treino com uma escalação com vários garotos que não tivera chance na Copa Flórida. Assim, os rubro-negros foram a campo com a seguinte formação: Diego Alves, Klebinho, Léo Duarte, Dantas e Trauco; Hugo Moura, Ronaldo, Jean Lucas, Lucas Silva, Dourado e Vitor Gabriel.

O Flamengo terminou o primeiro a frente pelo placar mínimo, com gol de Henrique Dourado. Na segunda etapa, já com muitas alterações, os cariocas decretaram o triunfo com gols de Diego, Rodrigo Caio e Rhodolfo.

A delegação flamenguista viaja nesta noite de volta para o Rio de Janeiro. A equipe finaliza a preparação visando a estreia no Campeonato Carioca no Ninho do Urubu. Os rubro-negros entram em campo neste domingo, contra o Bangu, no Maracanã. Para esta partida, Abel adiantou que não vai utilizar os recém-chegados Arrascaeta e Gabigol.

Gazeta Esportiva

TAGS