Participamos do

Flamengo anuncia renovação de Diego até 2020

O Flamengo anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato do meia Diego. O jogador de 33 anos assinou novo vínculo válido até o fim de 2020 e continuará sendo o camisa 10 do Mengão para essa temporada. Diego teve sondagens de diversos clubes nos últimos meses, como o Orlando City, dos Estados Unidos, que chegou [?]
14:45 | Jan. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato do meia Diego. O jogador de 33 anos assinou novo vínculo válido até o fim de 2020 e continuará sendo o camisa 10 do Mengão para essa temporada.

Diego teve sondagens de diversos clubes nos últimos meses, como o Orlando City, dos Estados Unidos, que chegou a apresentar proposta para ter o meia. Entretanto, Abel Braga deixou claro que o jogador será fundamental para o planejamento do Flamengo nesta temporada, fator este que pesou para a renovação do atleta.

Diego chegou ao Flamengo em 2016 e desde então já atuou 89 vezes clube carioca. Nestas partidas, o jogador marcou 25 gols e contribuiu com 13 assistências.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente