Participamos do

Diego fala sobre renovação de contrato na chegada ao Rio de Janeiro

A delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro após a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos. Um dos mais procurados pela imprensa foi o meia Diego, que discute com a diretoria a renovação de contrato. O jogador minimizou a demora para fechar um acordo para a permanência no clube carioca. ?A minha situação [?]
13:00 | Jan. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro após a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos. Um dos mais procurados pela imprensa foi o meia Diego, que discute com a diretoria a renovação de contrato. O jogador minimizou a demora para fechar um acordo para a permanência no clube carioca.

?A minha situação vai ser resolvida no momento certo. Não muda em nada meu relacionamento com o clube, meu desempenho, minha entrega de corpo e alma como sempre. Chegará o momento da gente decidir?, disse.

Diego afirmou que a negociação deve avançar nos próximos dias, com seu retorno ao Rio de Janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estando de volta ao Brasil, acho que agilizará um pouco mais, mas não temos uma data específica. Vamos nos concentrar no jogo de domingo?, declarou.

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca neste domingo, quando enfrenta o Bangu, no Maracanã. Para esta partida, o técnico Abel Braga adiantou que não vai escalar Arrascaeta e Gabigol, que ainda não treinaram com o restante do elenco.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente