PUBLICIDADE
Esportes

Arrascaeta e Gabigol treinam com grupo completo do Flamengo

O meio-campista Arrascaeta e o atacante Gabigol treinaram pela, primeira vez, nesta quinta-feira, com o grupo completo do Flamengo. Os jogadores que estavam nos Estados Unidos disputando a Copa Flórida se apresentaram nesta manhã, no Ninho do Urubu para o reinicio das atividades. Os novos reforços, incluindo o zagueiro Rodrigo Caio que estava com o [?]

14:00 | 17/01/2019

O meio-campista Arrascaeta e o atacante Gabigol treinaram pela, primeira vez, nesta quinta-feira, com o grupo completo do Flamengo. Os jogadores que estavam nos Estados Unidos disputando a Copa Flórida se apresentaram nesta manhã, no Ninho do Urubu para o reinicio das atividades.

Os novos reforços, incluindo o zagueiro Rodrigo Caio que estava com o grupo em Orlando, foram submetidos a um ?batismo? por parte dos outros jogadores. Os novatos encararam o trote com bom humor, o que aumentou a descontração do ambiente.

Arrascaeta e Gabigol estão fora da estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, domingo, no Maracanã, contra o Bangu, porque ainda não estão regularizados, o que só deve acontecer para a segunda rodada. O técnico Abel Braga ainda não sabe se poderá contar com Rodrigo Caio, cuja regularização está pendente. Os dirigentes rubro-negros acreditam que o ex-jogador do São Paulo, já considerado titular por Abel, terá condições de jogo para formar a dupla de zaga com Rhodolfo.

O atacante Berrio que sofreu um problema muscular no período em que o time estava atuando nos EUA está vetado pelo departamento médico. Os jogadores que integraram o grupo que conquistou a Copa Flórida fizeram apenas trabalho na academia e uma atividade leve no gramado como início de preparação.

Gazeta Esportiva

TAGS