PUBLICIDADE
Esportes

Ansioso por titularidade, Rhodolfo destaca qualidade do elenco do Fla

O Flamengo se prepara para a estreia no Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Bangu, no Maracanã. Os rubro-negros disputaram a Florida Cup nos Estados Unidos, onde o técnico Abel Braga conseguiu colocar em campo a base para este início de temporada. Na zaga, quem saiu na frente foi Rhodolfo, que deve formar dupla com [?]

12:45 | 18/01/2019

O Flamengo se prepara para a estreia no Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Bangu, no Maracanã. Os rubro-negros disputaram a Florida Cup nos Estados Unidos, onde o técnico Abel Braga conseguiu colocar em campo a base para este início de temporada.

Na zaga, quem saiu na frente foi Rhodolfo, que deve formar dupla com Rodrigo Caio no primeiro compromisso oficial de 2019. O defensor espera agarrar a chance para ter uma sequência de jogos.

?Ano passado tive duas lesões seguidas. Estava bem no Carioca, mas lesionei. Depois, voltei no meio do ano e acabei não jogando por opção do treinador. Abel conversa com o grupo inteiro, nada individual. Ele elogiou os zagueiros que foram. Agora é dar sequência?, disse o zagueiro.

Rhodolfo elogiou seu companheiro de zaga, que chegou neste início de temporada ao Flamengo. No entanto, o jogador ressaltou a qualidade do elenco rubro-negro e a disputa pelas vagas de titular.

?Trabalhei com o Rodrigo Caio no São Paulo. É um bom cara, conheço ele de jogar contra e jogar junto?

No entanto, o zagueiro revelou que o técnico Abel Braga adiantou que vai mexer muito na equipe nos primeiros jogos.

?Temos o Léo, o Thuler, o Dantas e o Patrick. Todos com talento. A disputa por posição é muito boa e sadia. O Abel avisou que no começo irá revezar o time e o nível da nossa defesa é muito boa. Quem ganha é o Flamengo?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS