PUBLICIDADE
Esportes

Abel espera mais um zagueiro no Flamengo

Apesar de se confessar muito impressionado com o desempenho da dupla formada por Rhodolfo e Rodrigo Caio, o técnico Abel Braga ainda espera a contratação de mais um zagueiro para fechar o elenco do Flamengo para as competições da temporada. Durante entrevista coletiva, o treinador rubro-negro comentou que ficaria muito feliz com um jogador da [?]

12:15 | 13/01/2019

Apesar de se confessar muito impressionado com o desempenho da dupla formada por Rhodolfo e Rodrigo Caio, o técnico Abel Braga ainda espera a contratação de mais um zagueiro para fechar o elenco do Flamengo para as competições da temporada.

Durante entrevista coletiva, o treinador rubro-negro comentou que ficaria muito feliz com um jogador da qualidade de Dedé, do Cruzeiro, ou de Kanemamn, do Grêmio, mas acredita que a diretoria escolherá um jogador do mesmo nível. Miranda, da Inter de Milão, tem sido muito especulado nos últimos dias.

Satisfeito com a conquista do seu primeiro título, Abel disse que a vitória na Copa Flórida mostrou o caminho porque titulares e reservas tiveram ótimo desempenho. O treinador explicou que pretende seguir o exemplo do Palmeiras.

?Temos que copiar o que dá certo. Não dá para jogar quarta e domingo, quarta e domingo com o mesmo time?, explicou. Jogadores como Uribe, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Diego foram muito elogiados pela participação no torneio e terão oportunidade para provar a titularidade, garantiu Abel, que ainda comentou que os jogadores que estão chegando terão que provar sua qualidade dentro de campo.?No meu time, ninguém vai jogar com o nome?, concluiu.

O Flamengo ainda disputará um jogo-treino nesta terça-feira, diante da equipe da Universidade Central da Flórida e só voltará ao Brasil na quarta-feira. A próxima partida oficial do Rubro-Negro acontece no próximo dia 20, no Maracanã, contra o Bangu, válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Gazeta Esportiva

TAGS