Participamos do

Flamengo mira contratação de Gerson para suprir saída de Paquetá

Com a chegada do técnico Abel Braga, que ainda não foi oficializada, o Flamengo já trata de buscar reforços para a próxima temporada. Após flertar com o meia Rodriguinho, o novo nome ventilado na Gávea é o do meia Gerson. O jogador de 21 anos pertence a Roma-ITA, mas está atualmente na Fiorentina-ITA. Empresários estão [?]
11:00 | Dez. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a chegada do técnico Abel Braga, que ainda não foi oficializada, o Flamengo já trata de buscar reforços para a próxima temporada. Após flertar com o meia Rodriguinho, o novo nome ventilado na Gávea é o do meia Gerson. O jogador de 21 anos pertence a Roma-ITA, mas está atualmente na Fiorentina-ITA.

Empresários estão na Itália buscando a liberação junto a Roma. No entanto, em uma primeira conversa, os italianos propuseram incluir o jovem Lincoln na negociação. A proposta foi rechaçada pelos rubro-negros.

A chegada de Gerson iria suprir a saída de Lucas Paquetá, que foi negociado com o Milan-ITA. A diretoria do flamenguista ainda busca uma solução para o negócio. Um empréstimo não é bem visto pelos italianos, que podem aceitar um valor menor que os 16 milhões de euros (cerca de R$ 70 milhões) investidos na sua compra junto ao Fluminense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gerson tem atuado pela Fiorentina nesta temporada. Dos 15 jogos da equipe italiana, o meia atuou em 13 como titular. O clube de Florença não deve ser um empecilho para a negociação, pois existe uma cláusula em seu empréstimo que a obriga liberá-lo em caso de acerto.

Até o momento, o presidente Rodolfo Landim, que venceu a eleição neste mês, ainda não confirmou nenhum nome. Além de Gerson e Rodriguinho, Felipe Melo e Gatito Fernandez também foram especulados no Flamengo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente