Flamengo confirma Paulo Pelaipe como novo gerente de futebolClube de Regatas do Flamengo | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Flamengo confirma Paulo Pelaipe como novo gerente de futebol

O Flamengo anunciou nesta quarta-feira que Paulo Pelaipe volta ao clube para ser o gerente de futebol. O dirigente, que passou pela Gávea entre 2013 e 2014, vai auxiliar Marcos Braz e Caros Noval no departamento do clube a partir da próxima temporada. Quando esteve presente no Flamengo, Pelaipe ajudou o clube a conquistar o [?]

14:45 | 26/12/2018

O Flamengo anunciou nesta quarta-feira que Paulo Pelaipe volta ao clube para ser o gerente de futebol. O dirigente, que passou pela Gávea entre 2013 e 2014, vai auxiliar Marcos Braz e Caros Noval no departamento do clube a partir da próxima temporada.

Quando esteve presente no Flamengo, Pelaipe ajudou o clube a conquistar o título da Copa do Brasil de 2013, além do Estadual de 2014, feitos importantes para a história recente do clube carioca. Na temporada passada, o dirigente chegou a fazer parte do departamento de futebol do Vasco.

Pelaipe será mais um nome que vai ajudar a diretoria do Flamengo na busca por reforços. Os rubro-negros têm tido dificuldade em fechar com novos nomes para a próxima temporada e o começo do ano pode ser fundamental para reforçar a equipe. A

O dirigente vai trabalhar pela primeira vez com o técnico Abel Braga, com quem trocou farpas pela imprensa em 2012. Na ocasião, Pelaipe, no Grêmio, reclamou que o Fluminense, comandado pela treinador, estava sendo ajudado pela arbitragem. A rusga foi encerrada em pouco tempo e não deverá ser algo que irá atrapalhar o Flamengo.

Gazeta Esportiva

TAGS