Participamos do

César elogia Abel Braga e prevê sucesso em 2019

O Flamengo tem um novo presidente após a vitoria de Rodolfo Landim nas urnas. E o novo mandatário confirmou a chegada do técnico Abel Braga para 2019. O comandante ganhou elogios do goleiro César, que participou de um evento em Juiz de Fora. ?Bom é sempre trabalhar com pessoas justas, que chegam para fazer sem [?]
10:30 | Dez. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo tem um novo presidente após a vitoria de Rodolfo Landim nas urnas. E o novo mandatário confirmou a chegada do técnico Abel Braga para 2019. O comandante ganhou elogios do goleiro César, que participou de um evento em Juiz de Fora.

?Bom é sempre trabalhar com pessoas justas, que chegam para fazer sem dúvida o melhor para o Flamengo independente de qualquer coisa. Realmente fico feliz de trabalhar com o Abel. Tenho um carinho muito grande por ele, por tudo que ele já conquistou, pela história dele no Fluminense, no Internacional, a passagem dele no Flamengo. Tem um grande currículo, história. Isso nos dá segurança e sem dúvida ele vai fazer um grande trabalho, entendendo da maneira como quiser entender. Ele é o nosso líder, vai nos comandar e tomará as decisões corretas?, disse ao Globoesporte.com.

César terminou a temporada como titular rubro-negro. A decisão do técnico Dorival Júnior causou uma crise com Diego Alves, que não atuou mais pelo clube e não deve seguir na Gávea em 2019. O arqueiro fez questão de agradecer o ex-treinador pelo apoio.

?Sou muito grato pela confiança, pela decisão, que era difícil de ser tomada naquele momento. Ele confiou no trabalho, fico feliz por retribuir este carinho tendo boas atuações na equipe. Sem dúvida terminamos o ano de forma digna, nos entregando e alcançando o que poderíamos até então?, declarou.

Para a próxima temporada, César admitiu que o elenco será pressionado para a conquista de títulos. Mesmo assim, o goleiro afirmou que o Flamengo está no caminho certo.

?Existe sim uma grande expectativa, pelo ano muito bom, mas pelas boas temporadas que temos feito. Estamos cada vez mais prontos para um ano de sucesso?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente