Participamos do

Zagallo visita novo CT do Flamengo antes de inauguração

O Flamengo fará, nesta sexta-feira, a inauguração do seu novo módulo do Centro de Treinamento George Helal. Antes mesmo do acontecimento do evento, o Rubro-Negro abriu uma exceção pra lá de especial abrindo as portas do Ninho do Urubu para Zagallo, que conheceu o local na tarde desta sexta. Durante a visita, o Velho Lobo foi apresentado às [?]
14:15 | Nov. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo fará, nesta sexta-feira, a inauguração do seu novo módulo do Centro de Treinamento George Helal. Antes mesmo do acontecimento do evento, o Rubro-Negro abriu uma exceção pra lá de especial abrindo as portas do Ninho do Urubu para Zagallo, que conheceu o local na tarde desta sexta.

Durante a visita, o Velho Lobo foi apresentado às instalações pelo vice-presidente de patrimônio do clube, Alexandre Wrobel. Além disso, o ex-jogador e ex-treinador do clube posou para fotos com o atual treinador da equipe, Dorival Júnior, e com o zagueiro Juan.

Com R$ 23 milhões investidos na reforma, o Flamengo terá um espaço  de 5.000m² em dois pavimentos, com um total de 42 suítes, sendo 36 individuais e seis duplas. O espaço ainda conta com salas de preparação física e 14 banheiras de hidroterapia, piscina, nutrição, fisiologia, departamento médico, varandas de observação, dois auditórios com capacidade para 50 pessoas cada, praça de convívio, refeitório para 70 pessoas, vestiário e rouparia. Para recepcionar quem chegar ao local, uma estátua do Zico e um busto do Maestro Júnior em um grande espelho d?água, além de toda parte visual completamente personalizada de vermelho e preto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O novo Centro de Treinamento do Futebol representa concretamente a evolução que tivemos em todas as áreas de atuação do Flamengo. Além disso, aponta para a continuidade desse processo de evolução, de forma consistente e permanente. A partir dele, teremos todas as condições para atingir o padrão de excelência que os rubro-negros tanto merecem?, declarou o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que encerra o seu mandato no final deste ano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente