Participamos do

Réver é vetado no Flamengo e não enfrenta o Cruzeiro

O Flamengo não contará com o zagueiro Réver, capitão da equipe, para a partida decisiva deste domingo diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte. O jogador sofreu uma entorse no joelho direito e ficará em tratamento no Rio de Janeiro, e sequer viajará com o elenco para a capital mineira. A dupla de zaga rubro-negra será [?]
20:15 | Nov. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo não contará com o zagueiro Réver, capitão da equipe, para a partida decisiva deste domingo diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte. O jogador sofreu uma entorse no joelho direito e ficará em tratamento no Rio de Janeiro, e sequer viajará com o elenco para a capital mineira. A dupla de zaga rubro-negra será formada por Léo Duarte e Rhodolfo.

Além de Réver, o atacante Henrique Dourado segue fora da equipe. O jogados, que esteve internado por conta de uma infecção na pele, voltou aos trabalhos na academia neste sábado, mas seu retorno ao time segue sem previsão.

A preparação para a partida foi encerrada na manhã deste sábado, no CT do Ninho do Urubu, e a equipe seguiu para Belo Horizonte após o almoço.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma dúvida permanece na escalação da equipe que estará em campo pela 37ª rodada do Brasileirão. O meia Lucas Paqueté retorna de suspensão, mas após se destacar na partida de quarta-feira contra o Grêmio, Diego pode ser mantido no time.

A provável escalação para o confronto tem César no gol, Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Diego (Lucas Paquetá), Vitinho e Everton Ribeiro; Fernando Uribe.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no Mineirão, às 17 horas deste domingo. Segundo colocado na classificação, o Flamengo além de vencer o Cruzeiro, o Flamengo, precisa torcer por um tropeço do Palmeiras diante do Vasco para evitar o título do Verdão já neste domingo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente