Participamos do

Henrique Dourado recebe alta de hospital e agradece mensagens de apoio

O atacante do Flamengo Henrique Dourado recebeu alta do hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde esteve internado desde a última segunda-feira por conta de uma infecção na pele do rosto. Em suas redes sociais, o Ceifador agradeceu as mensagens de apoio de torcedores e comentou o momento inusitado sofrido por ele no decorrer da [?]
12:45 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante do Flamengo Henrique Dourado recebeu alta do hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde esteve internado desde a última segunda-feira por conta de uma infecção na pele do rosto. Em suas redes sociais, o Ceifador agradeceu as mensagens de apoio de torcedores e comentou o momento inusitado sofrido por ele no decorrer da semana.

?Assinei a alta agora!! Foi uma semana bastante diferente e dolorida, estou saindo hoje do hospital onde internei na segunda-feira. Que sensação estranha não poder fazer aquilo que amo que é jogar futebol, treinar, por conta de um problema que não esperava que ocorresse. Mas graças a Deus fui bem tratado, diagnosticado em tempo de evitar algo mais grave e já estou me recuperando para poder retornar aos trabalhos?, iniciou o jogador, que é o artilheiro do Rubro-Negro na temporada.

Ele aproveitou para agradecer pelas mensagens recebidas. ?Quero agradecer de coração todas as mensagens de apoio, incentivo, carinho que recebi e todas orações, neste período para a minha pronta recuperação. Foi um susto grande, agora posso dar risada do tamanho que ficou minha bochecha, sei que já teve gente fazendo piada com as imagens dos jogos kkkkkk, mas faz parte. Agora sério mesmo, muito obrigado pelo carinho de vocês, torcedores do Flamengo e demais clubes que se solidarizaram comigo. Deus é mais!?, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O camisa 19 ainda está em recuperação, portanto, não comentou quando retornará aos gramados nessa fase decisiva para o Flamengo na reta final do Campeonato Brasileiro. Ele ficou de fora da equipe que venceu o Grêmio, na última quarta-feira, e muito provavelmente não será relacionado para o confronto diante do Cruzeiro, no próximo domingo, no Mineirão.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Assinei a alta agora!! Foi uma semana bastante diferente e dolorida, estou saindo hoje do hospital onde internei na segunda-feira. Que sensação estranha não poder fazer aquilo que amo que é jogar futebol, treinar, por conta de um problema que não esperava que ocorresse. Mas graças a Deus fui bem tratado, diagnosticado em tempo de evitar algo mais grave e já estou me recuperando para poder retornar aos trabalhos. Quero agradecer de coração todas as mensagens de apoio, incentivo, carinho que recebi e todas orações, neste período para a minha pronta recuperação. Foi um susto grande, agora posso dar risada do tamanho que ficou minha bochecha, sei que já teve gente fazendo piada com as imagens dos jogos kkkkkk, mas faz parte. Agora sério mesmo, muito obrigado pelo carinho de vocês, torcedores do Flamengo e demais clubes que se solidarizaram comigo. Deus é mais!!

Uma publicação compartilhada por Henrique Dourado (@henriquedourado9) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente