Participamos do

Flamengo evita pensar no Palmeiras

O Flamengo vem se preparando para o jogo contra o Cruzeiro no domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de garantir que ainda luta pelo título, o Rubro-Negro não depende das próprias forças, pois precisa ganhar os dois confrontos restantes e ainda torcer para o [?]
10:15 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo vem se preparando para o jogo contra o Cruzeiro no domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de garantir que ainda luta pelo título, o Rubro-Negro não depende das próprias forças, pois precisa ganhar os dois confrontos restantes e ainda torcer para o Palmeiras, líder com cinco pontos de vantagem, somar apenas mais um ponto.

No domingo, enquanto vê seu time enfrentar a Raposa, o torcedor do Flamengo vai precisar ?secar? o Palmeiras, que visita o Vasco em São Januário. Apesar disso, os jogadores garantem que não vão pensar na partida do adversário pelo título.

?Temos um compromisso de chegarmos aos setenta e cinco pontos, ganhando os dois jogos restantes, independentemente do que acontecer nos jogos do Palmeiras. Não dependemos das nossas próprias forças, mas precisamos do resultado positivo e temos que acreditar que algo possa acontecer para nos beneficiar nesta reta final. Portanto, é importante mantermos o foco no nosso jogo?, disse o atacante colombiano Fernando Uribe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O zagueiro Rhodolfo segue a mesma linha de raciocínio. ?O Flamengo vai se concentrar nos seus jogos, independentemente do que acontecer nas demais partidas, temos que fazer a nossa parte. O nosso foco está todo na partida diante do Cruzeiro?, observou.

Em termos de escalação o Flamengo pode ter novidade. O volante Lucas Paquetá volta a ficar à disposição após cumprir suspensão diante do Grêmio. Resta saber se ele volta na vaga de Diego, que rendeu muito bem no meio de semana, ou na vaga de Vitinho, que foi vaiado contra os gremistas por ter ido muito mal.

Assim, um esboço de time para domingo teria: César, Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Diego (Vitinho) e Everton Ribeiro; Fernando Uribe. Neste sábado o elenco treina pela manhã e depois a delegação viaja para Minas Gerais.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente