Dorival Júnior coloca Diego como única dúvida para duelo contra o SantosClube de Regatas do Flamengo | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Dorival Júnior coloca Diego como única dúvida para duelo contra o Santos

O técnico Dorival Júnior foi na contramão do que geralmente acontece no futebol brasileiro e preferiu não esconder o time que irá a campo na próxima quinta-feira no duelo decisivo contra o Santos no Maracanã. Sem poder contar com o lateral Renê, o volante Cuellar e o meia Lucas Paquetá, o treinador não fez mistério [?]

12:45 | 14/11/2018

O técnico Dorival Júnior foi na contramão do que geralmente acontece no futebol brasileiro e preferiu não esconder o time que irá a campo na próxima quinta-feira no duelo decisivo contra o Santos no Maracanã.

Sem poder contar com o lateral Renê, o volante Cuellar e o meia Lucas Paquetá, o treinador não fez mistério e divulgou que pretende escalar Pará e Romulo para substituir os dois primeiros, enquanto espera por Diego para assumir a vaga na armação do time. A não confirmação da presença do camisa 10 em campo se deve a um incômodo muscular sentido na partida do último final de semana.

â??Não gosto de esconder time. A única dúvida é em relação ao Diego, que começou os trabalhos ontem. Fora isso, vamos com Pará, Diego e Rômulo como substitutos. O Diego é titular do Flamengo. Jogador de excelente nível. Teve um incômodo contra o Botafogo. Ontem iniciou processo de trabalho em campo. Espero tê-lo em condições e preparado para um jogo fundamental para nossas pretensõesâ?, declarou o treinador.

Apesar da dúvida em relação às condições físicas do meia, o jogador não deve ter problemas para atuar neste meio de semana, já que participou normalmente da atividade desta quarta-feira, que ocorreu após a coletiva do treinador.

Com 60 pontos conquistados, a equipe Rubro-Negra está a sete pontos de distância do líder, o Palmeiras. Restando apenas cinco jogos, o time tem poucas chances de conquistar o título nesta reta final do Brasileirão, porém Dorival Júnior ainda não joga a toalha.

â??A torcida está acreditando, assim como os jogadores e nós da comissão. Temos a necessidade de fazer um grande jogo amanhã. Acreditamos que esse bom momento ainda possa acontecerâ?, completou.

Flamengo e Santos duelam nesta quinta-feira, no estádio do Maracanã, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola começa a rolar às 21h45 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS