Participamos do

Cuéllar lamenta ano sem título no Flamengo: ?O balanço não é positivo?

O Flamengo se viu distante do título do Campeonato Brasileiro após a derrota para o Botafogo no fim de semana. Com isso, os rubro-negros deverão terminar a temporada sem conquistar nenhum título. O volante Cuéllar admitiu que o ano não foi bom para os flamenguistas. ?Para a grandeza do Flamengo, o balanço não é positivo. [?]
18:15 | Nov. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo se viu distante do título do Campeonato Brasileiro após a derrota para o Botafogo no fim de semana. Com isso, os rubro-negros deverão terminar a temporada sem conquistar nenhum título. O volante Cuéllar admitiu que o ano não foi bom para os flamenguistas.

?Para a grandeza do Flamengo, o balanço não é positivo. Temos que brigar pelo título e ficamos fora na Copa do Brasil, Libertadores, Estadual? O ano não é bom e temos que reconhecer. Pela qualidade do elenco, já devíamos ter ganhado algo. Temos que refletir?, disse.

Cuéllar afirmou que o elenco ainda sonha com o titulo da Série A. Por isso, a equipe vai em busca da vitória nas rodadas finais. ?Temos possibilidades matemáticas e vamos brigar. O Flamengo está muito perto de ganhar muita coisa pela infraestrutura, por melhorar o elenco a cada ano. Temos que ainda pensar no título e a cada jogo corrigir os erros que não têm impedido de ganhar algo?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, o colombiano ressaltou que a vaga para a próxima edição da Libertadores é considerada uma obrigação dentro do clube. ?Não estamos pensando em hipótese nenhuma ficar fora da Libertadores. Temos um elenco muito bom e isso não pode acontecer. Respeitamos nossos rivais, mas pensamos em ficar mais perto do líder e, consequentemente, da vaga?, concluiu.

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, quando terá pela frente o Santos, no Maracanã.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente