Participamos do

Com vice garantido, Dorival Júnior elogia elenco e campanha no Brasileiro

O Flamengo fez sua parte e venceu o Cruzeiro, em Belo Horizonte. No entanto, a vitória do Palmeiras sobre o Vasco acabou com as chances rubro-negras de título do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o técnico Dorival Júnior rasgou elogios ao elenco carioca. ?Acho que o Flamengo fez tudo o que foi possível para passar o [?]
20:30 | Nov. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo fez sua parte e venceu o Cruzeiro, em Belo Horizonte. No entanto, a vitória do Palmeiras sobre o Vasco acabou com as chances rubro-negras de título do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o técnico Dorival Júnior rasgou elogios ao elenco carioca.

?Acho que o Flamengo fez tudo o que foi possível para passar o Palmeiras. Temos que reconhecer a conquista do Palmeiras, uma conquista brilhante, digna de todos elogios. Fizemos de tudo. Sempre fizemos jogos muito consistentes. O time sempre mostrou muita gana. Acabou não acontecendo. Mas saímos com uma equipe muito fortalecida. O Flamengo está preparado para alcançar títulos?, disse.

Dorival Júnior lembrou que o Flamengo chegou a 72 pontos no Brasileiro, maior pontuação do clube na Série A. ?É o recorde de pontos do Flamengo em Brasileiros. Isso mostra a força desse grupo, que se entregou ao máximo. É natural que o vice campeonato não seja valorizado, mas internamente temos que valorizá-lo?, declarou.

Por fim, o comandante exaltou a campanha flamenguista desde sua chegada. Dorival Júnior não decretou sobre sua permanência no clube para a próxima temporada.

?Nesse período em estou aqui, 11 rodadas, fizemos um campeonato semelhante ao do Palmeiras. Teve aquele jogo no Maracanã? Mas se o torcedor do Flamengo tinha alguma dúvida quanto à qualidade do time, acabou. O futuro a Deus pertence. Tenho que agradecer por ter voltado a um clube como o Flamengo. Poucos profissionais têm essa oportunidade. Abri e finalizei a gestão do presidente. As coisas acontecem de forma natural?, concluiu.

Na última rodada, o Flamengo recebe o Atlético-PR, no Maracanã. A partida não vale nada para os cariocas, que já garantiram o vice-campeonato nacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente