PUBLICIDADE
Clube de Ragatas Flamengo

Flamengo fará campanha de conscientização contra o câncer antes do Fla-Flu

O Flamengo irá realizar uma campanha de conscientização sobre a importância da doação de medula óssea como homenagem ao Dias das Crianças. A ação tem parciais com a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro e o Instituto Nacional de Câncer (INCA). Antes da partida contra o Fluminense, neste sábado, os telões do Maracaña irão […]

12:15 | 12/10/2018

O Flamengo irá realizar uma campanha de conscientização sobre a importância da doação de medula óssea como homenagem ao Dias das Crianças. A ação tem parciais com a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro e o Instituto Nacional de Câncer (INCA).

Antes da partida contra o Fluminense, neste sábado, os telões do Maracaña irão exibir um vídeo explicando a leucemia com depoimentos de dois adolescentes que estão hospedados na Casa Ronald, que acolhe crianças e adolescentes que estão recebendo o tratamento de câncer.

Gustavo De Conti, treinador da equipe de basquete do Rubro-Negro que viveu este drama familiar, também irá discursar no vídeo. Sua filha foi diagnosticada em 2013 com leucemia e posteriormente superou a doença.

Além disso, os jogadores irão fazer uma surpresa para as crianças do projeto. No primeiro tempo, cada camisa de jogador terá o nome de um jovem atendido pela instituição. As crianças irão receber a camisa após a partida. O Flamengo também está criando um site par afalar sobre a doença.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários