Participamos do

Flamengo exalta vitória e trabalho de Dorival Júnior

O Flamengo se manteve na briga pelo título do Campeonato Brasileiro ao vencer por 3 a 0 o Corinthians, nesta sexta-feira, em São Paulo. O destaque da partida foi o meia Lucas Paquetá, que marcou dois gols e destacou que os rubro-negros seguem focados na luta pelas primeiras colocações. ?Essa vitória é para ser valorizada. [?]
23:30 | Out. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo se manteve na briga pelo título do Campeonato Brasileiro ao vencer por 3 a 0 o Corinthians, nesta sexta-feira, em São Paulo. O destaque da partida foi o meia Lucas Paquetá, que marcou dois gols e destacou que os rubro-negros seguem focados na luta pelas primeiras colocações.

?Essa vitória é para ser valorizada. Demos a vida, o suor, para conquistar esses três pontos. A gente tem um sonho. Vamos fazer por onde. Sabemos que temos que mudar algumas coisas, mas estamos no caminho certo?, disse.

O lateral-esquerdo Renê marcou o terceiro gol e falou sobre o trabalho feito pelo técnico Dorival Júnior desde que chegou ao clube. ?Hoje consegui ajudar mais na frente e fiz um gol. O Dorival procurou conversar com a gente, nos motivar. Ele pediu para capricharmos mais no último passe?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Flamengo volta a campo no sábado da próxima semana, quando terá o clássico contra o Fluminense, no Maracanã. Com a vitória desta noite, os rubro-negros chegaram a 52 pontos e vão dormir na terceira posição do Campeonato Brasileiro, apenas um ponto atrás de Palmeiras e São Paulo, que se enfrentam neste sábado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente