Em boa fase, Vitinho admite ansiedade nos primeiros jogos pelo FlamengoClube de Regatas do Flamengo | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Em boa fase, Vitinho admite ansiedade nos primeiros jogos pelo Flamengo

O Flamengo se prepara para o confronto contra Palmeiras, neste sábado, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é fundamental para os Rubro-Negros na busca pelo título nacional, já que pode reduzir a vantagem justamente para o líder da competição. Nesta sexta-feira, o atacante Vitinho destacou que uma vitória vai deixar a [?]

18:45 | 26/10/2018

O Flamengo se prepara para o confronto contra Palmeiras, neste sábado, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é fundamental para os Rubro-Negros na busca pelo título nacional, já que pode reduzir a vantagem justamente para o líder da competição. Nesta sexta-feira, o atacante Vitinho destacou que uma vitória vai deixar a equipe carioca colocada no rival na liderança da Série A.

?É o jogo mais importante do ano. Contra o líder, um confronto direto. Se conseguirmos a vitória, encostamos neles. Grande jogo para gente. Temos que vencer essa partida para nos colocar mais próximo para brigar pelo título?, disse Vitinho, vivendo ótima fase com Dorival Júnior.

Vitinho cresceu de produção nos últimos jogos após início sob desconfiança. O atacante admite que sentiu um pouco o nervosismo nos primeiros jogos com a camisa rubro-negra.

?Acho que o fato de vir para o meu clube do coração me emocionou muito. Fiquei ansioso para dar retorno que esperavam, acabou me atrapalhando. Agora, mais tranquilo, venho conseguindo obter boas partidas. Quero aproveitar ao máximo as oportunidades, trabalhando para render. Tenho conseguido evoluir cada partida e meu jogo tem ajudado a equipe. E temos conquistado os objetivos?, declarou.

O Flamengo terá o apoio da torcida contra Palmeiras, pois os 56 mil ingressos colocados a venda foram adquiridos e já estão esgotados. Com 58 pontos, os Rubro-Negros estão na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, quatro atrás do Palmeiras.

Gazeta Esportiva

TAGS