Participamos do

Dorival Júnior elogia Fluminense, mas crê na vitória do Flamengo

O Flamengo se prepara para o clássico deste sábado contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior adiantou que queria repetir a escalação que bateu o Corinthians na rodada passada. O comandante elogiou o momento do adversário antes do confronto, mas espera sair de campo com os três pontos. ?Acompanho o [?]
18:00 | Out. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo se prepara para o clássico deste sábado contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior adiantou que queria repetir a escalação que bateu o Corinthians na rodada passada. O comandante elogiou o momento do adversário antes do confronto, mas espera sair de campo com os três pontos.

?Acompanho o crescimento do Fluminense e enalteço o trabalho do Marcelo Oliveira. Será um jogo importante para as duas equipes. Espero que tenhamos um grande jogo?, pontuou.

Dorival também minimizou o jejum de gols dos atacantes rubro-negros. Para o treinador, todos os jogadores de frente estão tendo boas atuações.

?Converso com eles e estão muito próximos de acabar com esse momento. A participação deles tem sido fundamental. Temos que fazer com que a bola chegue a eles?, declarou.

O Flamengo está na terceira posição do Campeonato Brasileiro com 52 pontos, quatro atrás do líder Palmeiras. Uma vitória no clássico pode deixar os rubro-negros colados na briga pelo título da Série A.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente