Dorival indica time titular, mas Vitinho sente e vira preocupaçãoClube de Regatas do Flamengo | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Dorival indica time titular, mas Vitinho sente e vira preocupação

O Flamengo deu sequência na manhã desta quarta-feira a sua preparação para o duelo contra o Corinthians, programado para esta sexta-feira, às 21h(de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), em choque válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior indicou mais uma vez a escalação que pretende utilizar. Porém, ainda [?]

11:45 | 03/10/2018

O Flamengo deu sequência na manhã desta quarta-feira a sua preparação para o duelo contra o Corinthians, programado para esta sexta-feira, às 21h(de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), em choque válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior indicou mais uma vez a escalação que pretende utilizar. Porém, ainda não é possível confirmar o time que irá a campo, já que o atacante Vitinho, que vinha trabalhando entre os titulares, sentiu dores na coxa esquerda e deixou o trabalho tático que vinha sendo realizado.

Vitinho colocou a mão na coxa e foi diretamente para as dependências do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para iniciar tratamento. Com isso, passa a ser dúvida para o choque com o Corinthians. Na atividade ele foi substituído por Geuvânio, indicando que o colombiano Marlos Moreno, com quem Vitinho vinha rivalizando, não conta com tanta confiança assim por parte do novo treinador.

Com dores no tornozelo direito, o volante Lucas Paquetá não treinou, porém, não preocupa para sexta-feira. Se recuperando de dores na coxa direita, o meia Diego mais uma vez não foi a campo e suas chances de iniciar a partida despencaram. Quem já está vetado é o goleiro Diego Alves, com dores no ombro direito. César segue no gol. O zagueiro reserva Rhodolfo não treinou, pois trata de dores no adutor da perna esquerda.

O volante Gustavo Cuéllar pode ser substituído pelo paraguaio Piris da Motta pois vai ser julgado na sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode ficar de fora do jogo. Apesar disso, ele vai viajar com a delegação. Nesta quarta-feira o paraguaio treinou na vaga de Paquetá. No comando do ataque, o colombiano Fernando Uribe deve ter a oportunidade de ser o centroavante contra o Timão.

Pelo que se viu nas atividades, o Flamengo deverá ir a campo com: César, Pará, Léo Duarte, Réver e Miguel Trauco; Gustavo Cuéllar (Piris da Motta), Willian Arão, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vitinho (Geuvânio); Fernando Uribe. Nesta quinta-feira o elenco do Flamengo volta a trabalhar no Ninho do Urubu e logo depois a delegação embarca para a capital paulista. O Rubro-Negro soma 49 pontos, quatro a menos que os líderes Palmeiras e Internacional, e figura na quinta colocação.

Gazeta Esportiva

TAGS