Participamos do

No avião de volta ao Brasil, Paquetá publica foto realizando tratamento

Lucas Paquetá corre contra o tempo para estar em campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), para ajudar o Flamengo na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Retornando em um voo fretado em conjunto pelo time Rubro-Negro e o Cruzeiro, que trazem também Cuellar e Dedé, o camisa 11 [?]
14:00 | Set. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lucas Paquetá corre contra o tempo para estar em campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), para ajudar o Flamengo na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Retornando em um voo fretado em conjunto pelo time Rubro-Negro e o Cruzeiro, que trazem também Cuellar e Dedé, o camisa 11 publicou uma foto mostrando seu processo de recuperação física dentro da própria aeronave.

Em sua conta oficial do Instagram, Paquetá postou um stories utilizando botas pneumáticas, que ajudam na aceleração do processo de retomada das condições físicas e precaução de possíveis lesões. A alternativa é considerado ideal para que o titular do treinador Maurício Barbieri esteja na melhor condição a fim de ajudar a equipe carioca na busca pela classificação para a final.

No amistoso da Seleção Brasileira na última terça-feira, contra El Salvador, o flamenguista começou no banco de reservas e entrou aos oito minutos do segundo tempo na vaga de Richarlison. Anteriormente, Tite já havia ressaltado que tanto Paquetá quanto Dedé seriam utilizados por menos de 45 minutos, a fim de que tivessem o menor desgaste possível e pudessem entrar em campo nesta quarta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Paquetá, a aeronave ainda conta com outro flamenguista, Cuellar, que esteve à serviço da seleção colombiana, e o zagueiro Dedé. Enquanto os dois Rubro-Negros enfrentam o Corinthians no Maracanã, o atleta da Raposa vem até São Paulo para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente