Participamos do

Flamengo desembarca e Réver pede tempo para time ganhar cara de Dorival

Mesmo após sequência negativa, com eliminação na semifinal da Copa do Brasil, para o Corinthians, no meio de semana, e empate com o Bahia neste sábado, o desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro foi tranquilo na manhã deste domingo. O único a falar com a imprensa foi o zagueiro Réver, que comentou a respeito [?]
13:00 | Set. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo após sequência negativa, com eliminação na semifinal da Copa do Brasil, para o Corinthians, no meio de semana, e empate com o Bahia neste sábado, o desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro foi tranquilo na manhã deste domingo. O único a falar com a imprensa foi o zagueiro Réver, que comentou a respeito da chegada de Dorival Júnior ao comando do time e, em nome do grupo, assumiu a responsabilidade pelo momento ruim.

?Acredito que a equipe vai ter a cara do Dorival nos próximos jogos. A gente tem que ser profissional o tempo todo, saber lidar com toda essa situação. Não podemos dizer que tudo que vem acontecendo é culpa do treinador. Muito pelo contrário, cada jogador tem sua parcela de responsabilidade?, afirmou, em entrevista concedida no Aeroporto Galeão.

Para Réver, o Rubro-Negro ainda tem chances de conquistar o Campeonato Brasileiro, embora, com o empate em Salvador, tenha saído do G4 da competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Acredito que (o título) é palpável, sim, até porque as equipes da parte de cima da tabela não vêm conseguindo se distanciar. E isso gera uma revolta ainda maior na gente. Como eu disse, a gente não pode deixar de acreditar nunca?, completou.

Eliminado dos torneios de mata-mata, o Flamengo agora terá as semanas livres para trabalhar. Os comandados de Dorival Júnior voltam a campo na próxima sexta-feira, no mesmo palco e contra o mesmo adversário da última eliminação. Na Arena Itaquera, em São Paulo (SP), o time carioca enfrenta o Corinthians, em duelo válido pela 28ª Rodada do Brasileirão 2018.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente