Participamos do

Everton Ribeiro confia em evolução do Flamengo com Dorival Júnior

A primeira impressão ? no empate sem gols contra o Bahia ? ainda não foi a esperada. Mas o Flamengo acredita que pode apresentar uma nova cara após a mudança de técnico. O meia Everton Ribeiro, um dos principais jogadores do elenco, vê o clube na briga pelo título, e espera que Dorival Júnior consiga [?]
08:15 | Set. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A primeira impressão ? no empate sem gols contra o Bahia ? ainda não foi a esperada. Mas o Flamengo acredita que pode apresentar uma nova cara após a mudança de técnico. O meia Everton Ribeiro, um dos principais jogadores do elenco, vê o clube na briga pelo título, e espera que Dorival Júnior consiga devolver a confiança e o padrão de jogo perdidos.

?Agora o Dorival está aqui para nos ajudar, temos que melhorar, e o Dorival já apontou alguns erros que vinha vendo de fora. A gente tem que tentar melhorar agora, temos mais jogos para buscar, estar perto do primeiro colocado e buscar uma arrancada na reta final, porque a gente tem tudo pra conquistar esse título,? afirmou o jogador, após o jogo deste sábado em Salvador.

O Flamengo terá uma sequência importante de jogos nas próximas semanas, com dois confrontos contra concorrentes diretos pelo título. Após o Timão, virá o clássico contra o Fluminense e uma visita ao Paraná Clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seguida virão duelos contra Palmeiras e São Paulo. Em todo o período, Dorival terá os meios de semana livres para preparar a equipe, que só voltará a atuar numa quarta-feira no dia 14 de novembro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente