Barbieri minimiza pressão e foca no confronto contra CorinthiansClube de Regatas do Flamengo | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Barbieri minimiza pressão e foca no confronto contra Corinthians

Depois de vencer a Chapecoense por 2 a 0, o Flamengo não só afastou parte da pressão sobre os jogadores e a comissão técnica, como manteve viva as chances de título do Campeonato Brasileiro, ocupando a quarta posição. Em sua entrevista coletiva, o técnico Maurício Barbieri minimizou as contestações com os resultados ruins recentemente e [?]

12:30 | 10/09/2018

Depois de vencer a Chapecoense por 2 a 0, o Flamengo não só afastou parte da pressão sobre os jogadores e a comissão técnica, como manteve viva as chances de título do Campeonato Brasileiro, ocupando a quarta posição. Em sua entrevista coletiva, o técnico Maurício Barbieri minimizou as contestações com os resultados ruins recentemente e destacou o trabalho feito na temporada.

?Esta questão da pressão vejo de maneira singular. A minha maneira de fazer as coisas do jeito correto, minha determinação em buscar soluções é muito maior do que qualquer tipo de pressão externa. Sinto que o grupo pensa igual?, disse.

Agora, o Flamengo passa a focar no duelo desta quarta-feira, contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. Barbieri prevê duelo complicado, mas mira um bom resultado no Maracanã, no jogo de ida pela semifinal. ?O Corinthians é um adversário difícil. Temos que estudar muito, entrar com muito respeito, mas sabendo da nossa força para buscar resultado positivo?, declarou.

Apesar da motivação por adquirir uma vantagem dentro de casa, o comandante do Flamengo preferiu não confirmar as presenças de Cuéllar e Lucas Paquetá, que voltarão em voo fretado dos EUA para o Brasil. ?São jogadores muito importantes, mas tenho que ver como vão se apresentar. Só assim vou poder tomar uma posição?, finalizou Barbieri.

Gazeta Esportiva

TAGS