Participamos do

Barbieri fala sobre polêmica antes duelo contra o Corinthians

O Flamengo recebe o Corinthians, nesta quarta-feira, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O confronto entre as duas maiores do Brasil vem sendo cercada de polêmicas. A última foi a reclamação dos rubro-negros sobre a escalação do lateral direito Fagner, que foi cortado da convocação da Seleção Brasileira por lesão, mas [?]
18:45 | Set. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo recebe o Corinthians, nesta quarta-feira, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O confronto entre as duas maiores do Brasil vem sendo cercada de polêmicas. A última foi a reclamação dos rubro-negros sobre a escalação do lateral direito Fagner, que foi cortado da convocação da Seleção Brasileira por lesão, mas irá para o jogo. O técnico Maurício Barbieri criticou o fato, pois o clube carioca só vai poder contar com Cuéllar e Lucas Paquetá porque fretou um avião para trazer ambos dia EUA.

?Eu tenho que preparar a minha equipe para enfrentar o Corinthians, com ou sem Fagner. Essa questão mais polêmica vocês têm capacidade de sobra para apurar o que aconteceu e se tem alguma coisa esquisita. Toda essa polemica que surge é em função dessas incoerências. É normal que o torcedor esteja inflamado?, disse.

Outra reclamação dos flamenguistas foi a escolha do árbitro catarinense Braulio da Silva Machado para a partida, que foi criticado pela atuação no jogo entre Palmeiras e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Flamengo não quer favorecimento. Quero uma disputa sadia e honesta. Vencer dentro de campo com mérito. Mas têm coisas que não têm explicação. Se tiver explicação, gostaria de ser o primeiro a ouvir. Fica difícil entender algumas coisas. Questionei a escolha de um juiz sem escudo Fifa numa semifinal de Copa do Brasil tendo dez árbitros Fifa. Isso que não entendo?, declarou.

Por fim, Barbieri destacou que a escalação dos jogadores convocados vai depender de uma avaliação antes do duelo. ?Não posso dizer quanto tempo vão jogar. Serão avaliados quando chegarem. A partir daí, tomaremos uma posição?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente