Participamos do

Após empate no clássico, torcida do Flamengo protesta no desembarque

A delegação do Flamengo desembarcou na manhã deste domingo no Rio de Janeiro após o empate com o Vasco, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Um grupo de torcedores foi ao aeroporto e protestou contra a atuação da equipe. O presidente Eduardo Bandeira de Mello, o meia Diego, o atacante Vitinho e o técnico Maurício Barbieri [?]
13:15 | Set. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A delegação do Flamengo desembarcou na manhã deste domingo no Rio de Janeiro após o empate com o Vasco, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Um grupo de torcedores foi ao aeroporto e protestou contra a atuação da equipe.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello, o meia Diego, o atacante Vitinho e o técnico Maurício Barbieri foram os principais alvos das críticas dos torcedores. O camisa 10 foi o único a responder as ofensas.

?Estou fazendo o meu. Faço o que tem que fazer?, declarou.

Os torcedores reclamaram muito da atuação do Flamengo no clássico. O goleiro Diego Alves chegou a dizer que o adversário foi melhor em campo. Já o zagueiro Réver admitiu que a postura do Vasco no início do jogo surpreendeu os flamenguistas.

Com o empate, o Flamengo chegou a 45 pontos e pode se distanciar da briga pelo título do Campeonato Brasileiro, pois Internacional, São Paulo e Palmeiras ainda vão atuar na rodada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente