Participamos do

Jogadores do Flamengo miram bom resultado na Libertadores

O elenco do Flamengo já está no Rio de Janeiro após os dois jogos contra o Grêmio, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre. Os rubro-negros arrancaram empate pela competição de mata-mata, mas foram derrotados na Série A, que culminou na perda da liderança para o São Paulo. Os flamenguistas terão [?]
11:30 | Ago. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O elenco do Flamengo já está no Rio de Janeiro após os dois jogos contra o Grêmio, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre. Os rubro-negros arrancaram empate pela competição de mata-mata, mas foram derrotados na Série A, que culminou na perda da liderança para o São Paulo.

Os flamenguistas terão pouco tempo para lamentar, pois enfrentarão o Cruzeiro nesta quarta-feira pelas oitavas de final da Libertadores. O zagueiro Juan ressaltou que o elenco deve focar em um bom resultado na competição sul-americana. ?Agora é virar a chave, quarta-feira tem Libertadores, mais uma partida importante?.

O jovem atacante Lincoln foi outro que preferiu se concentrar nos próximos jogos. ?Vamos trabalhar agora essa semana, ouvir as orientações do Maurício para chegar bem e, se Deus quiser, sair com a vitória dentro de casa?, declarou.

O fato curioso é que o Flamengo vai enfrentar duas vezes seguidas o Cruzeiro. No meio de semana o duelo será pela Libertadores, Já no domingo, o confronto será válido pelo Campeonato Brasileiro. Ambos os jogos serão no Maracanã.

No último final de semana, após a derrota diante do Grêmio, o Rubro-Negro viu o São Paulo assumir a liderança do Brasileirão. Agora, o tricolor paulista está com 35 pontos, enquanto o time carioca estacionou nos 34.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente