Participamos do

Flamengo tem desfalques para pegar o Cruzeiro no Maracanã

O atacante Uribe vai desfalcar o Flamengo na partida deste domingo, diante do Cruzeiro, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador se queixou de dores no músculo anterior da coxa esquerda durante as atividades desse sábado, no Ninho do Urubu, e acabou vetado pelo departamento médico. Com isso, o jovem Lincoln deverá [?]
23:30 | Ago. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Uribe vai desfalcar o Flamengo na partida deste domingo, diante do Cruzeiro, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador se queixou de dores no músculo anterior da coxa esquerda durante as atividades desse sábado, no Ninho do Urubu, e acabou vetado pelo departamento médico.

Com isso, o jovem Lincoln deverá ser titular no ataque, uma vez que Henrique Dourado não atravessa bom momento e não vem sendo requisitado pelo treinador Mauricio Barbieri. Lincoln foi quem marcou o gol de empate na batalha contra o Grêmio, no Sul, no último lance do confronto.

O treinador rubro-negro também não poderá contar com o volante Cuellar e o lateral esquerdo Renê, ambos vão cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Piris, recém-contratado, pode fazer sua estreia, enquanto o peruano Trauco deve ser o ocupante da lateral esquerda. O time só será anunciado por Barbieri momentos antes da partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente