Participamos do

Flamengo renova contrato de Léo Duarte até 2022

O Flamengo anunciou através das suas redes sociais que o zagueiro Léo Duarte, de 22 anos, acertou a sua renovação com a equipe carioca e permanece na Gávea até dezembro de 2022. O atleta formado nas categorias de base do Rubro-Negro tem se destacado na temporada e se firmou na equipe titular de Barbieri. Contratado [?]
16:15 | Ago. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo anunciou através das suas redes sociais que o zagueiro Léo Duarte, de 22 anos, acertou a sua renovação com a equipe carioca e permanece na Gávea até dezembro de 2022. O atleta formado nas categorias de base do Rubro-Negro tem se destacado na temporada e se firmou na equipe titular de Barbieri.

Contratado em 2014 junto ao Desportivo Brasil, ainda para as categorias de base, o defensor se destacou no clube carioca e estreou na equipe profissional em 2016, quando foi utilizado no Campeonato Carioca. Apesar da estreia no profissional naquele ano, foi neste ano que o atleta realmente conseguiu o seu espaço na equipe titular do Flamengo.

Em 2018, o atleta já realizou 29 partidas e acabou se firmando como titular ao lado de Réver na zaga do Rubro-Negro, vencendo a disputa com nomes de peso do setor, como Juan e Rhodolfo. Recentemente a equipe carioca já havia renovado os contratos do zagueiro Thuler e do volante Cuéllar

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente