Participamos do

Diego lamenta desorganização do Flamengo em derrota para o Cruzeiro

Após a derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Cruzeiro em pleno Maracanã, o meia Diego foi um dos poucos jogadores do time carioca a parar para falar com a imprensa. O experiente meia não poupou críticas ao desempenho da equipe no primeiro confronto válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da [?]
01:00 | Ago. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Cruzeiro em pleno Maracanã, o meia Diego foi um dos poucos jogadores do time carioca a parar para falar com a imprensa. O experiente meia não poupou críticas ao desempenho da equipe no primeiro confronto válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

?Tivemos muita correria e pouca eficiência, enquanto eles tiveram chances e fizeram?, resumiu o camisa 10.

Para Diego, o resultado foi decepcionante dentro daquilo que o Flamengo projetou para a temporada, mas, por outro lado, o articulador garantiu que o sonho de conquistar a Libertadores ainda não terminou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Vamos seguir na luta e tentar buscar a virada?, afirmou.

O meia Everton Ribeiro também analisou o resultado e não deixou de elogiar a postura do Cruzeiro. Para o ex-cruzeirense, o Flamengo precisa voltar a ser compacto no segundo jogo e evitar se desorganizar na partida de volta, em Belo Horizonte.

?Temos que acertar no Mineirão. Sabemos que não fizemos um bom jogo e precisamos melhorar?, concluiu.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente