Participamos do

Desempenho contra o Cruzeiro vira espelho do Flamengo para Copa do Brasil

O Flamengo se manteve na cola do São Paulo na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o Cruzeiro no último domingo, no Maracanã. Agora, os Rubro-Negros voltam a focar na Copa do Brasil, onde enfrentam nesta quarta-feira o Grêmio pelo duelo de volta válido pelas quartas de final. No jogo de ida, em [?]
12:00 | Ago. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo se manteve na cola do São Paulo na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o Cruzeiro no último domingo, no Maracanã. Agora, os Rubro-Negros voltam a focar na Copa do Brasil, onde enfrentam nesta quarta-feira o Grêmio pelo duelo de volta válido pelas quartas de final.

No jogo de ida, em Porto Alegre, o Flamengo empatou por 1 a 1 com os gaúchos. Como não existe a regra do gol qualificado na Copa do Brasil, somente a vitória garante os rubro-negros na semifinal da competição.

O bom desempenho contra o Cruzeiro, neste fim de semana, pelo Brasileiro, é visto como exemplo para o confronto desta quarta-feira, no Maracanã. ?O espírito é esse. Tem que correr um pelo outro e criar as jogadas de situação de gol para estar sempre em vantagem. Acho que a equipe está no caminho certo e agora na quarta-feira temos que impor esse mesmo espírito de jogo?, disse o atacante Vitinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O zagueiro Léo Duarte seguiu o discurso do seu companheiro e corroborou a importância de manter o alto nível de atuação a fim de buscar a classificação. ?É manter este nível de concentração para quarta-feira. Teremos mais uma partida importante?, declarou.

Com o gol marcado contra os mineiros, Henrique Dourado virou opção para Maurício Barbieri no ataque flamenguista, que tem sofrido com os poucos gols nos últimos jogos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente