Participamos do

Barbieri minimiza ausências e elogia desempenho do Flamengo no turno

O Flamengo foi derrotado na Arena da Baixada no fim de semana e terminou o turno do Campeonato Brasileiro na terceira posição, atrás de São Paulo e Internacional. Na derrota para o Atlético Paranaense, os Rubro-Negros não contaram com o zagueiro Réver e o meia Diego. Maurício Barbieri minimizou o fato dos dois jogadores não [?]
15:30 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo foi derrotado na Arena da Baixada no fim de semana e terminou o turno do Campeonato Brasileiro na terceira posição, atrás de São Paulo e Internacional. Na derrota para o Atlético Paranaense, os Rubro-Negros não contaram com o zagueiro Réver e o meia Diego. Maurício Barbieri minimizou o fato dos dois jogadores não estarem em campo, mas reclamou do calendário.

?Sempre sentimos falta dos jogadores que vinham atuando, mas vivemos essa situação em outros momentos e conseguimos o resultados. São dois jogadores experientes, maduros, vencedores, com uma série de títulos, mas precisamos tomar decisões. A decisão foi preservá-los, até porque o risco de perdê-los por um período maior depois seria grande. Isso não é responsabilidade do Maurício ou do Flamengo. O calendário é assim?, disse o comandante.

Maurício Barbieri elogiou o desempenho da equipe no turno, mesmo tendo terminado na terceira posição após liderar boa parte da competição. O comandante destacou que o importante é se manter na briga pelo título na parte final da Série A.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Vai começar um novo turno. Tivemos um bom desempenho neste. Não terminamos em primeiro, mas entre os primeiros. Desde o início, falamos que pouco importa a liderança no começo, mas na última rodada, que é o objetivo. Temos ajustes para fazer como qualquer equipe. Temos pontos positivos para potencializar?, ressaltou.

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, quando vai receber o Vitória, no Maracanã, pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente